[U-Boot] Olá

tracy fugar tracyfugar7 at att.net
Wed Jan 12 07:32:05 CET 2011

Olá
 Meu nome é Fugar Tracy, eu vi hoje o seu perfil e se interessou em você, eu também gostaria de saber o que você mais, e eu quero que você envie um e-mail para o meu endereço de e-mail para que eu possa dar-lhe a minha foto para você saber quem eu sou. Aqui está o meu endereço de e-mail (tracyfugar2011 at yahoo.co.uk) Acredito que podemos passar daqui! Estou esperando por seu e-mail para o meu endereço de e-mail acima. (Lembre-se da distância, cor ou língua não importa, mas colocar as questões do amor na vida. (tracyfugar2011 at yahoo.co.uk)

Hello
My
name is Tracy fugar, i saw your profile today and became interested in
you,i will also like to know you the more,and i want you to send an
email to my email address so i can give you my picture for you to know
whom i am. Here is my email address (tracyfugar2011 at yahoo.co.uk) I
believe we can move from here! I am waiting for your mail to my email
address above.(Remember the distance, color or language does not matter
but love matters allot in life.(tracyfugar2011 at yahoo.co.uk)